Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Griezmann amarga 2ª final perdida para Ronaldo: 'é uma m...'

Após alcançar a média de um gol por jogo durante os seis primeiros jogos da competição, Griezmann levou perigo, mas passou em branco na grande final

Griezmann amarga 2ª final perdida 
para Ronaldo: 'é uma m...'
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 10/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Euro

O gol marcado por Éder no segundo tempo da prorrogação definiu o título de Portugal sobre a França em pleno Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris. Para Antoine Griezmann, o jogo marcou a segunda derrota diante de Cristiano Ronaldo em pouco mais de um mês e o atacante francês não gostou nada.

"Segunda final perdida em um mês. É uma m...", comentou o cabisbaixo jogador francês ao final da partida. Após alcançar a média de um gol por jogo durante os seis primeiros jogos da competição, Griezmann levou perigo, mas passou em branco na grande final.

Antes da decisão da Eurocopa, Griezmann esteve em campo em Milão para a final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 28 de maio, defendendo o Atlético de Madrid, que acabou derrotado pelo arquirrival Real Madrid nos pênaltis.

DESCHAMPS LAMENTA DERROTA - Campeão mundial (1998) e da Eurocopa (2000) como jogador, o técnico Didier Deschamps não escondeu a tristeza por ter sido derrotado em casa na decisão. "Perdemos uma grande oportunidade e não há palavras para expressar nossa decepção. Precisaremos de tempo para digerir a perda dessa oportunidade de vencer", comentou.

Apesar do lamento, Deschamps fez questão de elogiar o brio da equipe durante toda a competição e agradeceu a atuação sempre positiva dos torcedores que fizeram uma bonita festa por um mês pelo país.

"Não se pode esquecer o espírito que reina nesta equipe. Com nossa torcida, ganhamos e sofremos juntos. Hoje (domingo) perdemos. Nossos torcedores nos empurraram, mas não pudemos dar o troféu para eles. É triste, mas é assim", concluiu o técnico. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório