Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Paulinho, Tottenham vence; Lazio empata no fim

Poupado, Paulinho perdeu a chance de reencontrar Jucinei, seu o ex-companheiro de meio-campo do Corinthians nesta quinta-feira. Mas mesmo sem o volante da seleção brasileira, o Tottenham não teve problemas para vencer o ex-rico Anzhi, por 2 a 0, na Rússia, pela segunda rodada do Grupo K da Liga Europa.

Sem Paulinho, Tottenham vence; Lazio empata no fim
Notícias ao Minuto Brasil

16:07 - 03/10/13 por Agencia Estado

Esporte Liga Europa

Antes poderoso, o Anzhi vendeu suas principais estrelas, mas manteve os brasileiros Jucinei e Ewerthon. Lanterna do Campeonato Russo, foi presa fácil para o Tottenham, que venceu com gols de Chadli e Defoe. O volante Sandro foi titular do time inglês, que manteve os 100% de aproveitamento. Em dois jogos, fez cinco gols e não levou nenhum.

Outro time com volante da seleção, a Lazio se superou. Mesmo com Hernanes e Felipe Anderson entre os titulares, perdia de 3 a 1 para o Trabzonspor, na Turquia, pelo Grupo J, mas conseguiu o empate em 3 a 3 com dois gols de Floccari no finalzinho. O brasileiro Paulo Henrique, atacante revelado pelo Atlético Mineiro, marcou um dos gols dos donos da casa.

Outra zebra aconteceu na França, onde o Lyon recebeu o Vitória de Guimarães e ficou apenas no empate em 1 a 1. A partida mostrou a globalização do futebol europeu e contou com jogadores de Senegal, do Congo, de Níger e até mesmo dois atletas naturais de Burkina Fasso.

Com apenas um brasileiro em campo, o zagueiro Danilo Silva, o Dínamo de Kiev foi até a Áustria e empatou em com o Rapid Viena por 2 a 2, pelo Grupo G. A chave é liderada pelo Genk, que recebeu o suíço Thun na Bélgica e venceu por 2 a 1. Assim, lidera com seis pontos, contra três do Thun.

Pelo Grupo H, o Sevilla recebeu o Freiburg e venceu por 2 a 0, com dois gols sul-americanos, do argentino Perotti e do colombiano Bacca. O Valencia também se deu bem, com o mesmo placar sobre o Kuban Krasnodar, time russo que conta com o brasileiro Xandão, ex-São Paulo. Jonas nem entrou em campo.

O único russo a ganhar foi o Rubin Kazan, que recebeu o Zulte Waregem, da Bélgica, e venceu por 4 a 0 pelo Grupo D. Na Holanda, o AZ Alkmaar empatou em 1 a 1 com o PAOK, da Grécia, mesmo placar do jogo entre o Betis e o Rijeka, na Croácia.

A rodada ainda teve vitória do Slovan Liberec (República Checa) sobre o luso-brasileiro Estoril, por 2 a 1, triunfo do Apollon Milassol, do Chipre, sobre o Legia Varsóvia, por 1 a 0, na Polônia, e empates entre Tromso (Noruega) e Sheriff Tirapsol (Moldova), por 1 a 1, e entre Shakhter Karagandy (Casaquistão) e Maccabi Haifa (Israel), por 2 a 2.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório