Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em alta, Cicinho exalta reação do Santos no Brasileirão

Um dos destaques do Santos no clássico de quarta-feira, o lateral-direito Cicinho exaltou a postura do time da Vila Belmiro no duelo contra o São Paulo e destacou a reação da equipe no Brasileirão. Para o jogador, o time santista ainda está na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Em alta, Cicinho exalta reação do Santos no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 03/10/13 por Agencia Estado

Esporte Comentário

"Nossa equipe teve muita vontade e foi o jogo que sabíamos que tínhamos de ganhar, era um clássico. Nos portamos muito bem, mesmo com um jogador a menos e conseguimos o resultado que a gente tanto queria", afirmou o lateral, que participou diretamente da jogada dos dois últimos gols do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo.

"A gente sempre procura apresentar um bom futebol, com determinação, queremos manter o nível para chegar no nosso objetivo que é a Libertadores", declarou Cicinho. Ele prevê um confronto complicado contra a Portuguesa na próxima rodada. "Vai ser difícil. A Lusa perdeu para o Cruzeiro, mas tem qualidade, temos que ir muito atentos para ir lá e conseguir um resultado positivo".

Embalado pela boa atuação na quarta e pela sequência de jogos, Cicinho diz viver seu melhor momento na carreira. "Só tenho a agradecer o Santos por ter feito a negociação. Estou me dedicando ao máximo para fazer o possível para justificar o investimento que fizeram em mim", afirmou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório