Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na China, Renato Augusto só chega no dia 27

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, vai chegar na próxima quinta (21)

Na China, Renato Augusto só chega no dia 27
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 18/07/16 por Folhapress

Esporte Seleção olímpica

O meia Renato Augusto está fora da primeira fase de preparação da seleção brasileira de futebol na Granja Comary para os Jogos Olímpicos.Jogando no futebol chinês, o ex-corintiano se apresentará somente no dia 27, em Goiânia. Ele será o último dos jogadores convocados a trabalhar com o técnico Rogério Micale.

Isso porque os demais atletas convocados já começaram a preparação para a disputa do torneio em Teresópolis, nesta segunda-feira (18).Renato Augusto só foi convocado na semana passada, quando entrou na vaga de Douglas Costa, cortado após contusão. Além dele, somente dois atletas vão se apresentar depois da data oficial.

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, vai chegar na próxima quinta (21) e será o penúltimo a se apresentar. O jogador está treinando com o time francês na Europa.

Já o lateral Douglas Santos, do Atlético-MG, vai comparecer nesta terça (19). Ele foi liberado pela comissão técnica do Brasil para participar do jogo contra o Coritiba, nesta segunda à noite, pelo Campeonato Brasileiro.

A seleção brasileira treinará em Teresópolis até o final da tarde do dia 27. À noite, a delegação embarca para Goiás, onde Renato Augusto já estará presente.Três dias depois, a equipe brasileira fará um amistoso contra o Japão, no Serra Dourada.

De lá, os jogadores seguirão para Brasília, onde farão sua estreia na Olimpíada. No dia 4, o time nacional enfrenta a África do Sul, no estádio Mané Garrincha. Iraque e Dinamarca também estão no mesmo grupo da seleção.

SUPLENTES

O zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, o goleiro Jean, do Bahia, e os atacantes Valdivia, do Internacional, e Felipe Vizeu, do Flamengo, estão na lista dos suplentes para a disputa dos Jogos do Rio.

Eles só serão chamados em caso de contusão de um dos convocados. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório