Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dorival não desiste e pede mais reforços para o Santos

"Estamos trabalhando e o mercado não propicia muitas opções. Com a janela fechada, natural que encontremos dificuldades", disse o treinador

Dorival não desiste e pede mais reforços para o Santos
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 22/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Peixe

O empate com o Gama por 0 a 0, no primeiro compromisso sem a presença dos jogadores convocados para a seleção brasileira olímpica, serviu para o técnico Dorival Júnior ressaltar ainda mais a necessidade de reforçar a equipe do Santos, mesmo com a janela de transferências para contratar atletas que atuam no exterior fechada. O comandante santista quer, pelo menos, um atacante e um defensor.

A tendência, inclusive, é que a situação piore, já que Gabriel é cobiçado por vários clubes da Europa e deixou no ar a possibilidade de sair logo após a disputa da Olimpíada. O meia Lucas Lima, o volante Thiago Maia e o lateral-esquerdo Zeca também são especulados no exterior.

"Estamos trabalhando e o mercado não propicia muitas opções. Com a janela fechada, natural que encontremos dificuldades. Procuramos jogador pelos lados do campo. Não sei se teremos, mas estamos atentos ao mercado para ter uma opção. Era um pedido que eu havia feito antes mesmo do Gabriel ir para a seleção. Vai ser difícil encontrar alguém que acrescente", lamentou o treinador santista.

Para o jogo com o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, Dorival deve manter Copete no ataque, na vaga de Gabriel. Já Ricardo Oliveira pode aparecer no lugar de Rodrigão. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório