Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anéis olímpicos atraem público e fila para fotos chega a 15 minutos

Os agentes da Guarda Municipal relatam que cerca de 60 pessoas se concentraram no local à espera do momento oportuno para fotografar

Anéis olímpicos atraem público e fila para 
fotos chega a 15 minutos
Notícias ao Minuto Brasil

06:58 - 23/07/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Atração

Os anéis olímpicos foram instalados nesta quinta-feira (21) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A obra da artista plástica Elisa Brasil foi produzida com material reciclado e tem atraído a atenção do público.

No entanto, o G1 conta que aqueles que querem tirar uma foto com os anéis olímpicos, estão tendo que enfrentar uma fila de 15 minutos.

E, pelo visto, vale esperar para conseguir a pose perfeita. Os agentes da Guarda Municipal relatam que cerca de 60 pessoas se concentraram no local à espera do momento oportuno para fotografar.

"Valeu a pena a espera. Gostei que fizeram uma fila e a maioria estava respeitando. O lugar ficou mais bonito, ruim só as pessoas que aparecem do outro lado, mas não tem jeito. A cidade está alegre, vimos muito policiamento. Dá até para andar com o celular na mão", conta a auditora fiscal Patricia Siqueira, de Belo Horizonte.

A bailarina Christina Zuim que esteve no local para tirar fotos disse é preciso respeito na hora de esperar a sua vez."Tem que respeitar. Brasileiro tem essa mania. Aí você fica na fila e vai um por trás e entra na sua imagem. Isso é falta de educação, de cultura", desabafa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório