Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eufórico por Diego, Fla tenta subir no Brasileiro contra o lanterna

Com 24 pontos, o time rubro-negro está oito pontos atrás do líder Palmeiras e tenta reagir na competição para diminuir a distância

Eufórico por Diego, Fla tenta subir no Brasileiro 
contra o lanterna
Notícias ao Minuto Brasil

09:46 - 25/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Rubro-negro

Eufórico pelo anúncio da contratação do meia Diego, o Flamengo quer aproveitar o bom momento para se firmar na briga para conquistar uma vaga na Copa Libertadores e também pelo título. Por isso, precisa vencer o lanterna América-MG, nesta segunda-feira (25), às 20 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O confronto é válido pela 16.ª rodada.

Com 24 pontos, o time rubro-negro está oito pontos atrás do líder Palmeiras e tenta reagir na competição para diminuir a distância. O adversário desta segunda-feira vive péssima fase, com seis derrotas consecutivas. O clube alviverde mineiro ocupa a última posição, com apenas oito pontos.

Enquanto Diego não fica à disposição - o jogador nem sequer iniciou as atividades físicas no novo clube -, o técnico Zé Ricardo tem feito alguns testes na equipe para encontrar o melhor meio de campo. Com Márcio Araújo e Willian Arão titulares absolutos, restam duas vagas, que serão ocupadas por Mancuello e Alan Patrick.

No empate com o Botafogo, o escolhido para a posição havia sido Éverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Outro que já ocupou a vaga foi Ederson, que sofreu uma lesão no joelho e está em tratamento.

O ataque também continua uma incógnita para Zé Ricardo. Após várias tentativas com Marcelo Cirino, o treinador faz nova mudança com a entrada de Fernandinho. Artilheiro do time no Brasileirão, o centroavante Felipe Vizeu permanece no banco de reservas.

Sobre o mau momento do América-MG, o treinador não acredita em facilidade e lembrou da partida pela Copa Sul-Minas-Rio, quando o time rubro-negro teve dificuldades e venceu por 1 a 0. "Eles passam por um momento difícil, mas em ocasiões desse tipo que o elenco se une em busca de um objetivo, principalmente com a chegada de um novo treinador. Precisamos ter cuidados defensivos, mas não abdicaremos de propor nosso jogo", analisou Zé Ricardo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório