Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Varejão sente dores e Warrios manda ele voltar para os EUA

Jogador, convocado para a seleção brasileira que disputará a Olimpíada, viajou para os Estados Unidos nesse domingo; Ele está convocado pela seleção brasileira que disputará a Olimpíada

Varejão sente dores e Warrios manda ele 
voltar para os EUA
Notícias ao Minuto Brasil

12:10 - 25/07/16 por Folhapress

Esporte Basquete

O jogador de basquete Anderson Varejão voltou para os EUA na noite deste domingo (24) por orientação do Golden State Warriors, time que defende.

Convocado para a seleção brasileira que disputará a Olimpíada, Varejão não participou da vitória sobre a Romênia no último sábado (23) em virtude de uma lesão nas costas.

A ausência do jogador preocupa membros da comissão técnica da seleção.

De acordo com nota da assessoria do jogador, ele "será submetido a exames mais detalhados nos próximos dias e passará por avaliações que vão auxiliar na sequência de sua recuperação".

A nota diz também que o jogador esteve em tratamento intensivo na última semana e que ele foi liberado pela Confederação Brasileira de basquete para viajar.Na tarde deste domingo, Varejão participou do revezamento da tocha olímpica em São Paulo.

O técnico da seleção brasileira de basquete, Rubén Magnano, disse que a situação do jogador é preocupante. "Esperamos que ele possa se recuperar rapidamente porque é um jogador muito importante para nós", afirmou.

Magnano já teve que abrir mão de dois jogadores importantes: Tiago Splitter, que passou por uma cirurgia no quadril, e Cristiano Felício, que pediu para não ser convocado.

O próximo amistoso da seleção acontece nesta segunda-feira (25), novamente contra a Romênia, no ginásio da Hebraica, em São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório