Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em campanha por Paris-2024, presidente da França virá ao Rio

Principal favorita a sediar os Jogos de 2024, Paris tem como concorrentes as cidades de Budapeste, Los Angeles e Roma

Em campanha por Paris-2024, presidente da França virá ao Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 29/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Candidatura

Um dos poucos líderes mundiais de relevância a confirmar presença na abertura da Olimpíada, o presidente francês François Hollande vai desembarcar no Rio de Janeiro na quinta-feira (4) em ritmo de campanha. Nesta sexta-feira, o governo francês confirmou os compromissos que Hollande terá no Brasil visando a campanha de Paris para sediar os Jogos Olímpicos de 2024.

No dia da chegada ao Rio, Hollande terá reuniões com membros da candidatura de Paris e vai almoçar com os atletas franceses na Vila Olímpica. À tarde, vai se encontrar com três membros da diretoria do Comitê Olímpico Internacional - Ahmad Al Fahad Al-Sabah, Patrick Hickey e John Coates, que é um dos quatro vice-presidentes da entidade.

À noite, o dia de campanha será encerrado com um jantar com o próprio presidente do COI, o alemão Thomas Bach. Os dois devem se reunir novamente na manhã de sexta, desta vez de forma privada, antes de participarem de uma entrevista coletiva sobre a candidatura de Paris.

Principal favorita a sediar os Jogos de 2024, Paris tem como concorrentes as cidades de Budapeste, Los Angeles e Roma. O resultado da disputa será conhecido somente em setembro do próximo ano. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório