Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lesão pode ser mais grave do que se temia e Prass corre risco de corte

Durante toda a semana, a CBF bancou que o goleiro estava tendo boa recuperação

Lesão pode ser mais grave do que se temia 
e Prass corre risco de corte
Notícias ao Minuto Brasil

19:31 - 30/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Seleção olímpica

A contusão do goleiro Fernando Prass pode ser mais grave do que a CBF vinha relatando até agora. O goleiro irá passar por nova avaliação médica e há risco de corte da equipe que vai disputar a Olimpíada. Durante o jogo desta tarde de sábado contra o Japão, no Serra Dourada, em Goiânia, surgiu a informação de que o palmeirense não teve a recuperação desejada.

Outra versão é a de que sofrera uma fratura, mas nada foi confirmado. E o mistério ficou ainda maior com o desconforto do técnico Rogério Micale ao ser questionado sobre o assunto. "Sobre o Fernando, ele vai passar por uma nova avaliação (médica) e depois a gente poderá falar. Por enquanto não, gostaria falar do jogo."

Durante toda a semana, a CBF bancou que o goleiro estava tendo boa recuperação. Na sexta-feira, Micale disse que iria esperar até perto do início do jogo deste sábado para definir se poderia utilizar o atleta diante da seleção japonesa. E o jogador acabou sendo descartado da partida amistosa que terminou com vitória do Brasil por 2 a 0.

"Quem viu o treino ontem viu o Fernando treinando normalmente, mas o que vai acontecer é que nos temos de passar por nova avaliação médica para decidir se vai ser cortado ou não. Eu não estou mentindo, eu não posso falar nada sem o laudo. Se ele vai passar por uma avaliação, logicamente uma coisa aconteceu, mas nós temos de ter certeza do que aconteceu", ressaltou Micale. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório