Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ginasta brasileira tentará batizar acrobacia na Rio 2016

Com música da norte-americana Beyoncé, a atleta de 17 anos tentará executar um mortal com dupla e meia pirueta em sua série

Ginasta brasileira tentará batizar acrobacia na Rio 2016
Notícias ao Minuto Brasil

18:56 - 04/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte REBECA-ANDRADE

A ginásta Rebeca Andrade, que faz parte da seleção olímpica brasileira, vai tentar emplacar um movimento inédito na Rio 2016.

Segundo informações da ESPN, Rebeca testou a acrobacia durante o treino de solo nesta quinta-feira (4), dois dias antes da estreia dos Jogos.

Com música da norte-americana Beyoncé, a atleta de 17 anos tentará executar um mortal com dupla e meia pirueta em sua série. Na tentativa da manobra, Rebeca acertou uma e errou outra vez.

Caso consiga homologar o movimento pela Federação Internacional de Ginástica, a acrobacia vai se chamar Andrade, o sobrenome da ginasta.

Outros quatro brasileiros já batizaram seus movimentos: Daiane dos Santos (solo), Diego Hypolito (solo), Arthur Zanetti (argolas) e Sérgio Sasaki (paralelas).

"Não é uma acrobacia para qualquer uma. Só as melhores do mundo fazem. Errei um e acertei outro. Então, estou muito feliz em ver que consigo fazer. E se der certo de batizar com meu nome, vou me sentir muito importante. Vou entrar para a história", comemorou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório