Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de atleta emociona com carta de incentivo para os Jogos; leia

Rose Vilela desejou boa sorte e reforçou que, desde o nascimento do filho, sabia que ele seria um menino especial

Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 05/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Orgulho

O recordista mundial dos 200m medley e medalhista olímpico em Londres 2012, recebeu uma carta de sua mãe, Rose Vilela, desejando boa sorte e reforçando que, desde o nascimento do filho, sabia que ele seria um menino especial.

Thiago é patrocinado pela P&G, empresa que se dispôs a cuidar das mães de seus atletas olímpicos durante os jogos, segundo informações do colunista Ancelmo Gois.

Leia:

"Seu nome e sua presença são como uma música inspiradora 'Como um dia de domingo', desde aquele 26 de janeiro de 1986, intuia que seria um filho 'especial', mas, não imaginava tanto. Às 10 horas e 20 minutos, ainda ligados no cordão umbilical, a primeira vez que te vi, exclamei: que carinha de vencedor! A escolha do seu nome, discípulo de Jesus, e o significado 'aquele que vence', a profecia vem se cumprindo, desde pequeno, já demonstrava um espírito inquietante, curioso, amoroso e muito competitivo, mas sobretudo determinado em suas escolhas. Quando você resolveu jogar futsal, eu estava lá. Quando você resolveu tocar violão, guitarra, eu estava lá. E tantas outras escolhas, sempre estive lá... quando a natação era uma brincadeira, de um prazer, se transformou em profissão. Eu estou aqui, lhe escrevendo para reafirmar que sempre estarei contigo, em suas escolhas, nos momentos de alegria, de dor, de sofrimento, de dúvidas e de fé. Acima de tudo, orgulhosa, em saber que suas primeiras braçadas foram em meu ventre, que lhe deram a certeza do meu amor. Hoje você é um nadador, mundialmente amado e respeitado, principalmente por seu comportamento ético e de caráter, com essa luz que inspira muitas crianças e jovens. E tenha certeza que aquele grito solitários se transformará na Rio 2016, numa só voz, num só coração: VAI THIAGOOOOOOOOOOOO!! VAI BRASIL!

Mãe Rose Vilela"

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório