Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Silva perde e vai disputar o bronze

Antes de Tina, a brasileira havia vencido a húngara naturalizada ganense, Szandra Szogedi, a alemã Martyna Trajdos e a israelense Yarden Gerbi

Mariana Silva perde e vai disputar o bronze
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 09/08/16 por Folhapress

Esporte Judo

A judoca brasileira Mariana Silva, 26, foi derrotada pela eslovena Tina Trstenjak na semifinal da categoria meio-médio (até 63 kg) e está fora da disputa pelo ouro na Rio-2016.

Agora, a brasileira luta pelo bronze, em confronto contra a holandesa Anicka van Emden (7ª), que acontece por volta das 16h45 (de Brasília).Primeira no ranking mundial, a eslovena era a favorita no confronto. Mariana sofreu um yukô ainda no primeiro minutos de luta. Nos minutos seguintes, tentou aplicar alguns golpes. Mas numa reação a um deles, a brasileira foi imobilizada por mais de 20 segundos e perdeu a luta.

Antes de Tina, a brasileira havia vencido a húngara naturalizada ganense, Szandra Szogedi, a alemã Martyna Trajdos e a israelense Yarden Gerbi.

Na véspera, a brasileira Rafaela Silva conquistou na categoria até 57kg o primeiro ouro do Brasil nos Jogos do Rio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório