Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

DJ do vôlei de praia toca 'É o Tchan' para deixar egípcias à vontade

Sem o tradicional biquíni e sem mostrar resultados animadores, as meninas recebem muito carinho das arquibancadas e atenção especial dos animadores e DJs

DJ do vôlei de praia toca  'É o Tchan' para deixar egípcias à vontade
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 10/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ali baba

As muçulmanas Doaa Elgobashy e Nada Meawad caíram nas graças da torcida brasileira em Copacabana. Os nomes podem não ser familiares, mas uma característica chama a atenção de quem acompanha os jogos do Vôlei de Praia: a roupa pouco usual para a disputa nas areias - calças, mangas compridas e até um véu.

Sem o tradicional biquíni e sem mostrar resultados animadores, as meninas recebem muito carinho das arquibancadas e atenção especial dos animadores e DJs que, para tentar deixar a dupla mais à vontade e estreitar a relação da torcida com as atletas, apelaram para o som de bandas como "É o Tchan" e "Olodum".

O axé baiano deu o tom no jogo desta terça-feira (9) entre as egípcias e as italianas Marta Menegatti e Laura Giombini, segundo o UOL.

"Tive uma ideia e falei com o DJ Roched. Ele é americano e não entendeu muito, mas comprou minha ideia. Utilizei músicas que lembrassem o Egito para animar a torcida. Deu muito certo. Peguei o microfone e cantei. O pessoal abraçou essas meninas. Queríamos deixar um ambiente legal para que se sentissem em casa. É muito bacana", explicou o animador Maradona Leandro Marques, que escolheu músicas "Ê, faraó", do Olodum, e "Dança do Ventre", do "É o Tchan".

Bastava Maradona começar com "Ali Babá..." que o público ia ao delírio, ignorando a derrota da dupla para a Itália.

Dooa disse não ter reparado nas músicas, mas agradeceu o carinho. As italianas entenderam o recado do público. "A torcida estava contra, mas o local e o motivo são legais", comentou Marta Menegatti.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório