Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians tenta efeito suspensivo para contar com Fagner

Suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da entrada em Ederson, do Flamengo, o lateral direito tem a expectativa de ser liberado por conta de um efeito suspensivo

Corinthians tenta efeito suspensivo para contar com Fagner
Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 12/08/16 por Folhapress

Esporte Lateral

O Corinthians vive nesta sexta-feira (12) dia decisivo para saber se poderá ou não contar com Fagner no jogo deste domingo (14), em Porto Alegre, contra o Grêmio. Suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da entrada em Ederson, do Flamengo, o lateral direito tem a expectativa de ser liberado por conta de um efeito suspensivo.

Apesar de não ter sido advertido na mesma hora por causa da jogada, o atleta foi punido após denúncia feita com base no vídeo da partida. Heber Roberto Lopes era o árbitro do jogo e também recebeu punição por ter deixado o lance passar em branco. Ele está suspenso por 20 dias.

Caso o efeito suspensivo seja concedido, Fagner ficará livre para jogar contra o Grêmio, mas poderá ser punido mais à frente. O procedimento padrão é que outro julgamento seja feito para analisar a transformação da pena. O clube poderia pagar uma multa em dinheiro, por exemplo, para livrar o jogador.Além de Fagner, Cristóvão Borges precisa pensar na formação do time com outro problema. Suspenso, Elias não poderá entrar em campo e deve ser substituído por Rodriguinho. O técnico, no entanto, ainda não confirmou tal troca e fez mistério ao fechar parte do treino na última quinta-feira (11).

O time treina mais uma vez na sexta-feira para que o comandante confirme sua escalação. O provável time para encarar o Grêmio fica com a seguinte formação: Cássio; Léo Príncipe (Fagner), Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório