Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiras vencem por 2 sets a 0 e vão disputar o ouro no vôlei de praia

Ágatha e Bárbara venceram as americanas Kerri Walsh-Jennings e April Ross por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/18, nesta terça

Brasileiras vencem por 2 sets a 0 e vão disputar o ouro no vôlei de praia
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 17/08/16 por Folhapress

Esporte Volêi de Praia

Ágatha e Bárbara venceram as americanas Kerri Walsh-Jennings e April Ross por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/18. Com o resultado, estão classificadas para a final contra as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que será disputada na quarta (17), às 23h59. As americanas vão enfrentar as brasileiras Larissa e Talita na disputa do bronze, que acontece no mesmo dia, às 22h.

Walsh-Jennings era a atual tricampeã olímpica, considerada uma das melhores jogadoras da história do esporte. Ela conquistou os títulos ao lado de Misty May-Treanor, já aposentada. April Ross era dona da medalha de prata. Ao lado de Jennifer Kessy, ela perdeu a final de Londres-2012 para a atual colega de equipe.

Ágatha/Bábara quebraram a invencibilidade de cinco jogos das americanas na Rio-2016. Em um primeiro set equilibrado, as brasileiras só conseguiram a vantagem nos momentos finais. O segundo set foi emocionante, com as defesas de ambas as duplas funcionando muito bem. As brasileiras salvaram no jogo 13 bolas difíceis e as americanas, 12. A precisão do saque também ajudou na vitória. As brasileiras conseguiram cinco aces contra somente um das adversárias.

MASCULINO

Às 23h59 da quinta-feira (18), Alison e Bruno disputam o ouro no masculino contra os russos Konstantin Semenov e Viacheslav Krasilnikov. Assim, o Brasil já tem asseguradas, no mínimo, duas medalhas de prata. Pode obter ainda a de bronze, caso Talita e Larrisa vençam as americanas na disputa do terceiro lugar. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório