Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atleta japonês nega que pênis seja razão de mau desempenho

Hiroki Ogita declarou que conseguiu ver o humor da história

Atleta japonês nega que pênis seja razão
de mau desempenho
Notícias ao Minuto Brasil

15:55 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Salto

Após a grande repercussão da prova do japonês de salto com vara Hiroki Ogita, ocorrida nesta terça-feira (16) nas Olimpíadas da Rio-2016, o atleta afirmou ter ficado chocado com as manchetes que o descreveram como o esportista "que derrubou a vara com o pênis" ou o "homem que gostaria de ter um pênis menor".

Nas redes sociais, Ogita disse que se sentiu ridicularizado: "Tudo bem se fosse verdade, mas tenho que dizer que fiquei devastado que tenham ido tão longe e me ridicularizado tanto. Nunca pensei que a mídia fosse 'me derrubar' assim", escreveu em uma postagem no Twitter.

Os fãs do esportista reagiram com bom humor. Eles responderam que Ogita não deveria se preocupar com a situação e que todos passam por "acidentes", informa o jornal O Dia.

Mais tarde, o atleta declarou que enxergou o "lado engraçado da história". "Assistindo novamente, posso dizer que foi muito engraçado mesmo", brincou.

Segundo um especialista ouvido pela BBC, o flagra que gerou a enxurrada de comentários mundo afora foi um caso do "ângulo da câmera". "Ele já tinha encostado na barra. Acho que o tecido da roupa amassou e ele foi pego na posição errada", explicou David Yeo.

No segundo salto de Ogita, ele atingiu a altura de 5.45 metros, mas a falha no primeiro fez com que ele ficasse longe do pódio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório