Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

“Meu sonho se tornou realidade”, diz Pelé sobre ouro no futebol

“O nosso papel de anfitriões orgulhosos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos está chegando ao fim", começou o ex-jogador

“Meu sonho se tornou realidade”, diz Pelé 
sobre ouro no futebol
Notícias ao Minuto Brasil

10:59 - 22/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rei

O rei do futebol, Pelé, de 75 anos, fez uma postagem na rede social Facebook parabenizando o país como sede do maior evento esportivo do mundo e revela que a conquista da medalha de ouro no futebol foi um sonho que se tornou realidade.

“O nosso papel de anfitriões orgulhosos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos está chegando ao fim. O Brasil recebeu o mundo de braços abertos e mostrou para todos o nosso modo especial de vida - tanto no trabalho quanto na diversão. Houve momentos inesquecíveis de habilidade e espírito esportivos - bem como alguns transtornos e surpresas ao longo do caminho. Eu também esperei minha vida inteira para ver o Brasil ganhar uma Medalha de Ouro no futebol e agora meu sonho se tornou realidade. Parabéns para todos os envolvidos nos jogos Olímpicos, especialmente para o meu amigo Sr. Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro. Desejo a todos uma boa viagem de regresso e por favor, venham nos visitar novamente em breve”, escreveu o ex-jogador, durante a cerimônia de encerramento, neste domingo (21).

Cotado para acender a Pira Olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos Rio-2016, Pelé recusou a oferta por problemas de saúde.

Leia também: Ouro olímpico no futebol rende R$ 500 mil para cada jogador

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório