Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolt não seria tão amado se disputasse com brasileiro, diz francês

"Se Bolt estivesse disputando contra algum brasileiro, não seria tão amado na Rio-2016", disse Lavillenie, atleta frânces do salto com vara que foi vaiado pela torcida brasileira

Bolt não seria tão amado se disputasse com brasileiro, diz francês
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Salto

O atleta francês do salto com vara Renaud Lavillenie, medalhista de prata na Rio-2016 após perder para o brasileiro Thiago Braz, parece não ter aceitado ainda as vaias da torcida brasileira.

Em entrevista a um canal francês nesta quarta-feira (24), Lavillenie afirmou que o velocista Usain Bolt só não foi criticado, pois não havia nenhum brasileiro disputando com o jamaicano.

"Se Bolt estivesse disputando contra algum brasileiro, não seria tão amado na Rio-2016", diz Lavillenie.

"O comportamento do público antes estava tranquilo. Começou a ficar pior quando Thiago passou a disputar o ouro, quando passou dos 5,93m. E não fui o único estrangeiro que sofreu com as vaias, com o comportamento desrespeitoso. O americano Sendricks também. O polonês... Eu tive que pular mais nessas condições ruins do que os outros, pois fui até o final. Mas o que foi muito decepcionante foi o que aconteceu no pódio. Durante a competição foi decepcionante, mas nós tivemos que lidar com isso. E no pódio, bem, Thiago é muito jovem. Talvez ele não estava pronto para lidar com esse tipo de situação. Foi sua primeira grande final no cenário mundial", afirmou.

"Se o Thiago estivesse aqui (França), teria sido maravilhoso pelo aspecto desportivo. Porque iria reunir os melhores atletas do salto com vara para uma batalha real", concluiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório