Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dirigente da CBF garante manutenção da seleção feminina permanente

"Conversei com o presidente da CBF hoje e continuamos trabalhando da mesma maneira", disse Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da instituição

Dirigente da CBF garante manutenção da seleção feminina permanente
Notícias ao Minuto Brasil

20:32 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Alívio

Após conversar com o presidente da CBF Marco Polo de Nero, Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da instituição, garantiu a manutenção do projeto de seleção permanente até o final do ano.

Segundo informações do Globoesporte, o dirigente também deu garantia da permanência do técnico Vadão no comando da equipe feminina.

"Conversei com o presidente hoje e continuamos trabalhando da mesma maneira. Temos uma agenda importante contra a França e depois o torneio em Manaus. As coisas continuam como estão. Tudo fica igual. Devo ir aos dois Mundiais (Sub-17 e Sub-20). O presidente achou o trabalho bom. Lamentou apenas eliminação pela decisão de pênaltis. O trabalho tem que prosseguir. Depois vamos nos reunir com o Vadão com o projeto futuro para 2017", afirmou Marco Aurélio Cunha, informou o site Globoesporte.

No entanto, de acordo com Cunha, em 2017 a seleção permanente será alterada segundo objetivos futuros.

"Tem que pautar por objetivos a serem cumpridos. Ano que vem não temos competição. Vamos manter uma atividade mais forte do sub-20 e fazer os jogos de data Fifa", disse o dirigente.

Questionado sobre o anúncio de aposentadoria da jogadora Formiga, Marco Aurélio Cunha disse que não pode falar pela atleta, mas que não deseja perdê-la na seleção.

"Ela vai jogar até final do ano. É uma questão dela. Não posso tomar decisões por ela. Não desejo isso, tem que vir dela a decisão ou não de voltar atrás".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório