Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após decepção no Liverpool, Balotelli é contratado pelo Nice

Sem brilhar nas últimas temporadas, Balotelli perdeu até o espaço na seleção italiana

Após decepção no Liverpool, 
Balotelli é contratado pelo Nice
Notícias ao Minuto Brasil

18:20 - 31/08/16 por Estadao Conteudo

Esporte Mercado

Após decepcionar no Liverpool, o atacante Mario Balotelli definiu seu futuro nesta quarta-feira. O jogador italiano, de 26 anos, acertou com o Nice, da França. De acordo com a imprensa britânica, o clube inglês liberou o jogador sem custos.

Balotelli deixa o Liverpool após uma passagem discreta, de poucos gols e de polêmicas, que costumam acompanhar o jogador em sua carreira. O italiano chegou ao tradicional time inglês em 2014, embalado por um título da Liga dos Campeões e três do Campeonato Italiano com a camisa da Inter de Milão e também por uma boa passagem pelo Manchester City.

No Liverpool, porém, o atacante marcou apenas um gol em 16 jogos do Campeonato Inglês. Com o frustrante rendimento, o Liverpool emprestou o jogador ao Milan na temporada europeia passada, onde também esteve aquém do esperado. Foi apenas um gol em 20 jogos e problemas físicos.

Sem brilhar nas últimas temporadas, Balotelli perdeu até o espaço na seleção italiana. Ele não foi convocado para a Eurocopa, na França. Agora espera recuperar o bom futebol em Nice. "Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Mario. Esperamos que em Nice, numa atmosfera familiar, ele encontrará o prazer de jogar", disse o presidente do clube francês, Jean-Pierre Rivère.

"Conhecemos ele e sabemos que nada será fácil, mas com esforço e o apoio dos nossos fãs, vamos conseguir trazer o talento dele à tona em serviço ao time", afirmou o dirigente. Balotelli já começará a treinar com sua nova equipe na quinta-feira. Ele será apresentado oficialmente nesta sexta.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório