Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Botafogo mira vitória em casa na Copa do Brasil

Tanto Botafogo como Cruzeiro fazem campanhas irregulares no Brasileiro

Botafogo mira vitória em casa na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

19:43 - 31/08/16 por Folhapress

Esporte Classificação

O Botafogo não pensa em outro resultado que não seja a vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca recebe o Cruzeiro nesta quinta, às 20h, na Arena Botafogo, no Rio, na partida de ida do mata-mata.

Tanto Botafogo como Cruzeiro fazem campanhas irregulares no Brasileiro e tentam escapar da ameaça de rebaixamento. Assim, a partida pela Copa do Brasil ganha contornos ainda mais importantes, já que podem devolver a confiança ao vencedor do duelo.

"Será um jogo difícil, uma competição que temos que ter cuidado para não sofrermos gols em casa e com um bom resultado ir para o jogo da volta com a vantagem. É jogar de forma inteligente e concentrada. A arena é fundamental, um casamento perfeito que temos. O torcedor comparece e empurra a equipe. Esperamos novamente o apoio deles e que a gente faça jogar junto dentro de campo", afirmou o meia botafoguense Camilo.

O técnico Jair Ventura adiantou que o time terá força máxima na Copa do Brasil. A tendência é manter a mesma formação que iniciou a partida contra o Atlético-PR, vencida pelo time rubro-negro por 1 a 0 na segunda (29), pelo Brasileiro.No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes planeja mudanças. O volante Henrique volta ao time titular após cumprir suspensão no Nacional. Assim, Lucas Romero vai para a reserva.

BOTAFOGO

Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. T.: Jair Ventura

CRUZEIRO

Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila. T.: Mano Menezes

Estádio: Arena Botafogo, no Rio

Horário: 20h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório