Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras vence e fica perto das quartas da Copa do Brasil

Verdão fez a estreia da nova terceira camisa

Palmeiras vence e fica perto das 
quartas da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

21:39 - 31/08/16 por Folhapress

Esporte Oitavas

Com 3 a 0 e pouco ameaçado, o Palmeiras venceu o Botafogo-PB nesta quarta-feira (31) e ficou próximo da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.Na Paraíba, a equipe alviverde pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga na próxima etapa do torneio.

O time entrou em campo com a sua nova terceira camisa de jogo, que homenageia o goleiro Fernando Prass. Na final da Copa do Brasil do ano passado, Prass utilizou o uniforme azul com detalhes dourados e foi o grande nome daquele título ao defender pênaltis e marcar o gol que garantiu o troféu.

O primeiro gol com o novo conjunto saiu somente no segundo tempo. Aos 12 min, Rafael Marques foi derrubado fora da área, mas o árbitro se equivocou e marcou o pênalti. Na batida, Jean cobrou com tranquilidade e abriu o placar.

Aos 17 min, Rafael Marques recebeu passe dentro da área e ampliou. O terceiro, que fechou o placar foi um golaço. Aos 35 min, Allione driblou o zagueiro e tocou para Tchê Tchê. O volante cortou o marcador e chutou colocado no canto do goleiro. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório