Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Francês é ouro; Braz desiste e fica com bronze na Liga Diamante

Na disputa pelo ouro, ambos passaram pelo 5,90 m e depois não tiveram mais sucesso em suas tentativas. Por isso, os dois levaram o ouro em um acordo com os juízes

Francês é ouro; Braz desiste e fica 
com bronze na Liga Diamante
Notícias ao Minuto Brasil

21:55 - 01/09/16 por Folhapress

Esporte Salto

O brasileiro Thiago Braz, ouro nos Jogos Olímpicos, e o francês Renaud Lavillenie se encontraram pela primeira vem em uma competição após a Rio-2016 nesta quinta-feira (1º), e o europeu se deu melhor.

Na etapa de Zurique, na Suíça, da Liga Diamante de atletismo, Thiago desistiu após superar a marca de 5,84 m e abriu caminho para Lavillenie, prata nos Jogos do Rio, e para o americano Sam Kendricks, bronze na Olimpíada.

Na disputa pelo ouro, ambos passaram pelo 5,90 m e depois não tiveram mais sucesso em suas tentativas. Por isso, os dois levaram o ouro em um acordo com os juízes.

Thiago Braz ficou com a medalha de bronze. A causa da desistência do brasileiro não foi divulgada. O atleta deve falar ainda nesta quinta, na zona mista do estádio suíço.

Lavillenie é uma unanimidade na Liga Diamante. Desde que a competição foi criada, em 2010, o francês nunca perdeu o título. Em 2016, ele já garantiu sete títulos seguidos no torneio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório