Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cartolas e Temer são vaiados no Maracanã

Nuzmam foi o primeiro dirigente a discursar no palco montado no estádio carioca

Cartolas e Temer são vaiados no Maracanã
Notícias ao Minuto Brasil

05:17 - 08/09/16 por Folhapress

Esporte Abertura

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos do Rio, Carlos Arthur Nuzman, foi vaiado na noite desta quarta (7) no Maracanã ao agradecer a cooperação dos governos para a realização da Paraolimpíada.

Por causa das vaias, ele teve que interromper o seus discurso por quase um minuto. Até então, o carioca era aplaudido pelo público.

Nuzmam foi o primeiro dirigente a discursar no palco montado no estádio carioca antes de o presidente Michel Temer declarar abertos os Jogos.

Em seguida, o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o inglês Philip Craven, falou e foi vaiado rapidamente ao agradecer, em inglês, o apoio do poder público.

No seu discurso, Nuzman disse que o Brasil é o "país das realizações impossíveis"."Quando todos duvidamos, nós crescemos. Somos o país que gosta de trabalhar em equipe. Estamos aqui no Rio, o melhor lugar do planeta, orgulhosos com a missão mais importante', afirmou o dirigente.

"Estamos juntos pela igualdade entre as pessoas, gente que mesmo parecendo diferente, tem o mesmo coração. Todo mundo tem um coração. Coragem para enfrentar qualquer obstáculo, a determinação de nunca desistir", acrescentou.Assim como na abertura da Olimpíada, o presidente Michel Temer evitou se expor, mas ainda assim foi vaiado ao declarar aberta a Paraolimpíada. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório