Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Não serve para jogar no Flamengo’, diz Edmundo sobre Guerrero

O ex-jogador e comentarista de TV criticou o atacante peruano, autor de um dos gols da vitória do Rubro-Negro sobre o Cruzeiro

‘Não serve para jogar no Flamengo’, diz Edmundo sobre Guerrero
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

O ex-jogador Edmundo teceu duras críticas ao atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, durante o programa “A Última Palavra”, da Fox Sports, que foi ao ar na noite deste domingo (25). O “Animal”, que é comentarista do canal, disse que o peruano não serve para jogar no time Rubro-Negro.

“Ele tem um salário alto, uma fama alta e poucos gols”, atacou Edmundo, que foi rebatido pelo pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, conforme destacou o UOL Esporte. “A gente não pode medir pelo salário, mas pelo que ele representa”, pontuou PVC.

Em seguida, o polêmico Edmundo argumentou. “Mas se ele não é artilheiro, não serve para jogar no Flamengo, porque tecnicamente é muito abaixo dos demais centroavantes. É abaixo do Fred, do Ricardo Oliveira, do Pratto”, disse o ex-atleta.

Guerrero foi autor de um dos dois gols que deram a vitória para o Flamengo sobre o Cruzeiro na tarde deste domingo (25), na partida disputada em Cariacica (ES), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório