Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camilo despista sobre rumores de interessados e se diz feliz

Nos últimos dias, falou-se de possíveis propostas do Flamengo e do Atlético-MG para o jogador, que, no entanto, disse não ter sido informado de nada

Camilo despista sobre rumores de interessados e se diz feliz
Notícias ao Minuto Brasil

19:09 - 28/09/16 por Estadao Conteudo

Esporte Botafogo

Principal nome do Botafogo neste Campeonato Brasileiro e um dos maiores responsáveis pela reação da equipe após um péssimo início, o meia Camilo já começa a despertar o interesse de outros clubes. Nos últimos dias, falou-se de possíveis propostas do Flamengo e do Atlético-MG para o jogador, que, no entanto, disse não ter sido informado de nada.

"Sou muito tranquilo. Para mim não chegou nada. Deixo para os meus representantes e com o Botafogo. Estou concentrado hoje no Botafogo. Meu vínculo é aqui, estou feliz, quem sabe posso até estender. Tenho respaldo dos funcionários, atletas e contrato até 2018", declarou nesta quarta-feira.

Camilo se mostrou alheio às especulações e garantiu que sua meta no momento é se recuperar fisicamente. Substituído no intervalo da derrota para o América-MG, no sábado, após sentir dores musculares, o jogador tenta voltar à forma para encarar o Corinthians no sábado, no Estádio Luso Brasileiro.

"Durante esses 17 jogos em sequência que eu joguei, tive algumas situações. Agora, estamos correndo contra o tempo. Os exames não apontaram nada grave e estamos trabalhando firme para eu estar 100% e ajudando. Não tem nenhum tipo de lesão, mas incomoda pela dor. Por isso, estamos fazendo um trabalho intenso para que eu trabalhe sem sentir mais dores", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório