Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luxemburgo se 'oferece' para o São Paulo em entrevista

"Eu acho que tenho que dirigir o São Paulo", afirmou

Luxemburgo se 'oferece' para 
o São Paulo em entrevista
Notícias ao Minuto Brasil

18:08 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Desemprego

Luxemburgo, sem clube desde que saiu do Tianjin Songjiang, da China, deu entrevista hoje ao 'Os Donos da Bola', da Band.

Polêmico, defendeu o técnico Cuca no caso da discussão com Rafael Marques e disse que precisava treinar o São Paulo, clube por onde nunca passou.

"Achei uma grande babaquice sobre essa discussão do Cuca com o jogador dele, como se fosse proibido, como se fosse uma igreja. Eu fico bravo com isso, porque sou o cara que mais fala palavrão à beira do campo, aí se vem o Faustão e fala 'essa po*** desse governo aí', pode falar no ar, na Rede Globo, em horário nobre, 'essa po*** desse governo' e aí o Cuca não pode falar chegar pro jogador 'ô meu camarada, faz isso, faz aquilo', porque passa a ser um problema seríssimo? Se pega o futebol para moralizar o Brasil? Para com essa frescura, pô! É relação de treinador e atleta", desabafou, soltando palavrões na atração.

Quanto ao São Paulo, o treinador afirmou:

"Eu acho que tenho que dirigir o São Paulo. Se não der jeito, tudo bem, mas um profissional da minha qualidade tem que passar pelo São Paulo", disse o técnico, que negou ter sido convidado para treinar o Corinthians.

"Não tive nenhum contato com alguém do Corinthians. A conversa que eu tive com a minha família foi de ficar até o final do ano descansando. Mas, é claro, sou um homem do futebol e se chegar (uma proposta) nós vamos conversar", afirmou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório