Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internacional tenta subir na tabela contra adversário direto

Até a noite desta quinta (29) já haviam sido vendidos cerca de 38 mil ingressos para a partida

Internacional tenta subir na tabela 
contra adversário direto
Notícias ao Minuto Brasil

19:42 - 30/09/16 por Folhapress

Esporte Z4

Com quatro derrotas seguidas pelo Brasileiro e sem possibilidades de sair da zona de rebaixamento ainda na 28ª rodada, o Inter tenta se recuperar contra o Figueirense neste sábado (1º), em um Beira-Rio próximo de sua lotação máxima.

Mesmo com a campanha ruim, a torcida do Inter deve lotar o estádio. Até a noite desta quinta (29) já haviam sido vendidos cerca de 38 mil ingressos para a partida. A projeção da direção é de que pelo menos 50 mil torcedores estarão presentes na casa do time gaúcho.

O confronto com o Figueirense é fundamental para o Inter, o 18º colocado, com 27 pontos. O Figueirense é hoje o primeiro time fora da zona de rebaixamento -na 16ª posição, com 31 pontos. Caso o Inter não vença a partida, pode ver o adversário direto avançar na tabela e deixar o time gaúcho ainda mais longe de sai da incômoda colocação.

O técnico Celso Roth tentou esconder a escalação no treino desta sexta (30), mas não deve surpreender. A principal novidade deve ser referente ao atacante Nico, que sentiu o joelho e pode ficar de fora. A armação deve ficar a cargo de Ferrareis e Alex.

Já Marquinhos Santos, treinador do Figueirense, não deve mexer no time que venceu o Santa Cruz (3 a 1) na última rodada, resultado que tirou o time da zona da degola. Autor de um dos gols da partida, Lins segue fazendo dupla de araque com Rafael Moura. A única dúvida é no meio, onde o volante pode dar lugar a Ferrugem.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex e Gustavo Ferrareis; Sasha (Valdívia) e Aylon. T.: Celso Roth

FIGUEIRENSE

Gatito; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Jefferson, Renato (Ferrugem), Elvis e Dodô; Lins e Rafael Moura. T.: Marquinhos Santos

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 21h

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório