Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Lima fatura prata nos 100m peito em etapa da Copa do Mundo

Após levar o ouro nos 50 metros peito, ele levou a prata nos 100 metros peito no Cubo D'Água

Felipe Lima fatura prata nos 100m peito em etapa da Copa do Mundo
Notícias ao Minuto Brasil

13:14 - 01/10/16 por Estadao Conteudo

Esporte Natação

O nadador brasileiro Felipe Lima voltou a subir ao pódio na etapa de Pequim da Copa do Mundo de Natação em Piscina Curta (25 metros), neste sábado. Após levar o ouro nos 50 metros peito, ele levou a prata nos 100 metros peito no Cubo D'Água, como ficou conhecido o Centro Aquático Nacional de Pequim, palco dos Jogos Olímpicos de 2008.

Desta vez, Lima foi desbancado pelo rival russo Vladimir Morozov, a quem vencera na sexta-feira. Após se contentar com a prata, o nadador da Rússia conquistou o ouro ao completar os 100 metros com o tempo de 56s33. O brasileiro bateu logo atrás, com 56s86. O chinês Zibei Yan completou o pódio, com a marca de 57s70.

Com a prata deste sábado, Felipe Lima já acumula cinco medalhas na Copa do Mundo nesta temporada. Único brasileiro competindo em Pequim, ele tem índice para disputar os 100 metros peito no Mundial de Natação em Piscina Curta, que será disputado em dezembro na cidade de Windsor, no Canadá.

Maior destaque da Copa do Mundo, a húngara Katinka Hosszu voltou a brilhar neste sábado. Após obter seis pódios na sexta-feira, ela conquistou mais quatro medalhas, sendo três delas de ouro: 100 metros medley, 400m livre e 100m costas. Ela faturou ainda o bronze nos 50 metros borboleta.

Na sexta, ela havia conquistado três medalhas de ouro, nos 200m livre, 50m costas e 200m medley. Também levou a prata nos 200m costas e o bronze nos 100m borboleta e 800m livre.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório