UFC desmente St-Pierre e diz que contrato permanece em vigor

Canadense havia dito na segunda-feira que estava livre no mercado

© Getty Images
Esporte diz que me disse 09:00 - 22/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Poucos instantes após Georges St-Pierre afirmar que estaria livre de seu contrato com o UFC, a organização soltou comunicado desmentindo o ex-campeão meio-médio.

PUB

- Na volta a Nova York, UFC 205 terá ingressos mais caros da história

"Georges St-Pierre permanece sob um acordo existente com a Zuffa (proprietárias do UFC), como sua promotora de MMA. Zuffa pretende honrar seu acordo com St-Pierre e reserva os seus direitos perante a lei de ter St-Pierre cumprindo o mesmo", diz o documento.

A declaração do canadense foi dada ao The MMA Hour.

"Disseram para nós esperarmos os novos donos. Esperamos por semanas. Tivemos uma conversa com o Lorenzo (Fertitta, ex-dono do UFC), estava tudo acertado. Mas, com os novos donos, tudo mudou. Os novos donos disseram que o Lorenzo estava fora da decisão. Foi um choque, pois achávamos que estávamos quase lá. Meu advogado, James Quinn, deu uma margem legal para eles acertarem, me darem uma luta, porque eu queria lutar. Eu estava esperando a ligação. Não tive noticias até o último dia do prazo, à noite. Como isso não aconteceu, ele entrou com um processo e me disse que eu estava livre."

LEIA TAMBÉM: Bisping se empolga e desafia Brock Lesnar: 'Nocauteio com um soco'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X