Galvão e Tite batem boca com Arnaldo sobre uso da tecnologia no futebol

Discussão ocorreu durante o programa 'Bem, Amigos!' dessa segunda-feira

© Reprodução/Sportv
Esporte discussão 19:15 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Os erros de arbitragem ocorridos nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro foram assunto no programa "Bem, Amigos!" dessa segunda-feira. De um lado, Galvão Bueno e Tite defendendo o uso da tecnologia no futebol. De outro, o ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho, argumentando contra.

PUB

- Ronaldo deu resposta 'fenomenal' a presidente do Real após bronca por noitada

''Foram 13 minutos de paralisação. O basquete tem o recurso da televisão pra definir, o tênis tem direito a xis desafios. Se desafiar e acertar, continua com direito a desafio e se errar, perde. O voleibol tem direito a xis desafios. O futebol americano, o árbitro, além de tudo, aperta o botãozinho, [fala] e dá satisfação ao torcedor que tá no estádio, tem no beisebol. Por que que o futebol tem que ser tão arcaico, velho e careta?'', perguntou o narrador.

''Porque é complicado colocar câmera em todos os estádios do Brasil. É muito caro. É toda uma parafernália pra ter isso", respondeu Arnaldo.

Foi quando o técnico da seleção, Tite, entrou na discussão para defender seu ponto de vista. "Nós temos que evoluir para o que é justo. Independente de qualquer coisa, se eu fosse o Sandro Meira Ricci e viesse ilegalmente uma informação pra mim, eu, entre o justo e o ilegal, ia optar pela minha consciência, pelo justo, e se toda atribuição tiver em cima de informação para que aconteça o justo, isso independente de cor [de camisa], a gente tá falando da melhoria do esporte.''

LEIA TAMBÉM: Renovação garante a Neymar salário maior do que o de Messi no Barça

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X