Mano se interessa e Neilton pode trocar Botafogo pelo Cruzeiro

Emprestado ao Botafogo, jogador terá o futuro definido no fim de novembro, quando haverá uma reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard

© DR
Esporte mercado 11:37 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

O Cruzeiro pode anunciar um reforço antes do término do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Botafogo, Neilton terá o futuro definido no fim de novembro, quando haverá uma reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard. O atleta ainda não se posicionou sobre o seu desejo.

PUB

- Ronaldo deu resposta 'fenomenal' a presidente do Real após bronca por noitada

Destaque do time carioca na atual edição do Campeonato Brasileiro, com oito gols assinalados e duas assistências, o jovem de 22 anos é avaliado pela comissão técnica de Mano Menezes e pode retornar à Toca da Raposa II no próximo ano. O contrato do atleta com os mineiros se encerra em junho de 2018.

O vínculo de empréstimo com o Botafogo -renovado no início deste ano- não possui cláusula de compra dos direitos econômicos. Este é o motivo da reunião entre as partes prevista para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Não há cláusula de compra (no contrato de empréstimo do Neilton com o Botafogo). Vamos nos reunir com Botafogo e Cruzeiro no fim de novembro para decidirmos a situação do jogador", disse o agente do atleta à reportagem.

Questionado sobre o desejo do atacante para a temporada que se aproxima, o empresário optou por não se manifestar e reforçou que tudo será encaminhado na reunião marcada para o fim de novembro.

Em 2015, Mano Menezes tentou o retorno de Neilton à capital mineira. Ele atuou pelo Botafogo durante a Série B do ano passado. Contudo, como o gaúcho se mudou para a China, o jogador permaneceu em General Severiano. Com informações da Folhapress. 

LEIA TAMBÉM: Galvão e Tite batem boca com Arnaldo sobre uso da tecnologia no futebol

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X