Mano se interessa e Neilton pode trocar Botafogo pelo Cruzeiro

Emprestado ao Botafogo, jogador terá o futuro definido no fim de novembro, quando haverá uma reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard

© DR
Esporte mercado 11:37 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

O Cruzeiro pode anunciar um reforço antes do término do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Botafogo, Neilton terá o futuro definido no fim de novembro, quando haverá uma reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard. O atleta ainda não se posicionou sobre o seu desejo.

PUB

- Ronaldo deu resposta 'fenomenal' a presidente do Real após bronca por noitada

Destaque do time carioca na atual edição do Campeonato Brasileiro, com oito gols assinalados e duas assistências, o jovem de 22 anos é avaliado pela comissão técnica de Mano Menezes e pode retornar à Toca da Raposa II no próximo ano. O contrato do atleta com os mineiros se encerra em junho de 2018.

O vínculo de empréstimo com o Botafogo -renovado no início deste ano- não possui cláusula de compra dos direitos econômicos. Este é o motivo da reunião entre as partes prevista para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Não há cláusula de compra (no contrato de empréstimo do Neilton com o Botafogo). Vamos nos reunir com Botafogo e Cruzeiro no fim de novembro para decidirmos a situação do jogador", disse o agente do atleta à reportagem.

Questionado sobre o desejo do atacante para a temporada que se aproxima, o empresário optou por não se manifestar e reforçou que tudo será encaminhado na reunião marcada para o fim de novembro.

Em 2015, Mano Menezes tentou o retorno de Neilton à capital mineira. Ele atuou pelo Botafogo durante a Série B do ano passado. Contudo, como o gaúcho se mudou para a China, o jogador permaneceu em General Severiano. Com informações da Folhapress. 

LEIA TAMBÉM: Galvão e Tite batem boca com Arnaldo sobre uso da tecnologia no futebol

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X