Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após nova derrota, Dorival recusa entregar cargo

A derrota para o Goiás, por 2 a 0, em Macaé, na noite desta quinta-feira, manteve o Vasco dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, no 18.º lugar. Apesar da segunda derrota seguida a da posição complicada na tabela, o técnico Dorival Júnior garante que não irá entregar o cargo.

Após nova derrota, Dorival recusa entregar cargo
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 18/10/13 por Agencia Estado

Esporte Vasco da Gama

"Eu não desanimo, não entrego os pontos de maneira nenhuma porque confio no que estou realizando. Peguei o elenco no meio da temporada, é natural termos problemas no meio da competição. Tivemos bons momentos, oscilamos um pouco, caímos demais em determinados jogos, mas acredito muito que o Vasco tenha forças para reagir", comentou Dorival, após o jogo.

O treinador diz saber, porém, que para reagir o Vasco precisa mostrar uma atitude diferente daquela vista nas últimas rodadas. "A gente depende única e exclusivamente das nossas forças. Precisamos de algo a mais e esse algo a mais tem que ser encontrado. Temos que ter consciência daquilo que representa o momento do Vasco e temos a consciência de que precisamos de algo a mais para sair dessa situação."

Dorival lembra que a postura do Vasco precisa mudar até mesmo dentro da partida, para não se repetir o que aconteceu em Macaé. "Temos que ter uma atitude diferente. Até 17 minutos de jogo, tínhamos outra postura. Não podemos nos dar ao luxo de cairmos tanto de rendimento."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório