Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robson diz que foco do São Paulo ainda é luta contra o rebaixamento

Segundo o jogador, o foco do clube precisa ser a Ponte Preta e o América-MG e depois, se os resultados positivos vierem

Robson diz que foco do São Paulo ainda é luta contra o rebaixamento
Notícias ao Minuto Brasil

13:34 - 19/10/16 por Folhapress

Esporte z4 ainda ronda

O atacante Robson, do São Paulo, não quer saber de pensar em vaga na Libertadores por enquanto. Segundo o jogador, o foco do clube precisa ser a Ponte Preta e o América-MG e depois, se os resultados positivos vierem, sonhar com o G-6 no Campeonato Brasileiro.

"Primeiro temos dois jogos difíceis. Não é só porque o América-MG tem pouco resultado positivo, mas tem um time que está sempre disputando os jogos até o final. Agora, a gente tem de pensar na Ponte Preta que é mais um adversário difícil. Primeiro, o jogo de domingo tem de fazer de tudo para sair com vitória porque a gente vai voltar a jogar no Morumbi. Tenho certeza que a torcida vai lotar e nos apoiar para que depois possa pensar em G-6", falou.

Robson foi titular contra o Santos e o Fluminense. Questionado sobre a possibilidade de perder a vaga contra a Ponte Preta, o atacante diz não se preocupar com isso.

"Acho que isso é critério do professor, a gente trabalha dia a dia, assim como Kelvin e David Neres. Isso vai da comissão. Quero estar jogando, ajudando os companheiros, independente de sair como titular ou sair do banco, vou dar sempre o melhor para o São Paulo sair vitorioso", completou.

Com a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, o time abriu quatro pontos da zona de rebaixamento. Na 12ª posição, a equipe está a 9 pontos da zona de Libertadores. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório