Robson diz que foco do São Paulo ainda é luta contra o rebaixamento

Segundo o jogador, o foco do clube precisa ser a Ponte Preta e o América-MG e depois, se os resultados positivos vierem

© Reuters
Esporte z4 ainda ronda 13:34 - 19/10/16 POR Folhapress

O atacante Robson, do São Paulo, não quer saber de pensar em vaga na Libertadores por enquanto. Segundo o jogador, o foco do clube precisa ser a Ponte Preta e o América-MG e depois, se os resultados positivos vierem, sonhar com o G-6 no Campeonato Brasileiro.

PUB

"Primeiro temos dois jogos difíceis. Não é só porque o América-MG tem pouco resultado positivo, mas tem um time que está sempre disputando os jogos até o final. Agora, a gente tem de pensar na Ponte Preta que é mais um adversário difícil. Primeiro, o jogo de domingo tem de fazer de tudo para sair com vitória porque a gente vai voltar a jogar no Morumbi. Tenho certeza que a torcida vai lotar e nos apoiar para que depois possa pensar em G-6", falou.

Robson foi titular contra o Santos e o Fluminense. Questionado sobre a possibilidade de perder a vaga contra a Ponte Preta, o atacante diz não se preocupar com isso.

"Acho que isso é critério do professor, a gente trabalha dia a dia, assim como Kelvin e David Neres. Isso vai da comissão. Quero estar jogando, ajudando os companheiros, independente de sair como titular ou sair do banco, vou dar sempre o melhor para o São Paulo sair vitorioso", completou.

Com a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, o time abriu quatro pontos da zona de rebaixamento. Na 12ª posição, a equipe está a 9 pontos da zona de Libertadores. Com informações da Folhapress. 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X