Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador achado morto em piscina não sabia nadar, diz namorada

“O Lucas não sabia nadar, e jamais iria entrar na piscina", revelou a jovem

Jogador achado morto em piscina
não sabia nadar, diz namorada
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mistério

Segue cheio de mistério a morte do jogador Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos. O jovem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), em uma das piscinas do clube do Canindé.

A namorada de Lucas, Aline Rosendo, estava na porta do clube, juntamente com a avó, Maria de Fátima Ribeiro, e de Marcondes Ferreira, tio do atleta, em busca de explicações para a tragédia. De acordo com a moça, Lucas não sabia nadar, informa o Folha Vitória.

“O Lucas não sabia nadar, e jamais iria entrar na piscina. Se ele não sabia nadar, então por que iria entrar na piscina? É isso o que não estamos entendendo. É um desencontro de informações. Estou achando que alguém fez alguma brincadeira de empurra-empurra, alguma coisa, e ele caiu na piscina. Quero saber o que aconteceu. Tenho várias perguntas, e resposta nenhuma de nada”, afirmou Aline.

A namorada do jovem zagueiro esclareceu também que o jogador estava feliz e se divertindo em uma festa com o restante do elenco sub-17 do clube. O casal teve contato pela última vez na última quarta-feira (19).

“Ele mandou mensagem dizendo que estava super bem e que iria para o treino às 14h30. Mandou uma foto e, depois, não mandou mais nada, não respondeu nada. Falei pra minha mãe que não sabia o que estava acontecendo. Hoje de manhã liguei, liguei, liguei. Não sabia o que tinha acontecido. Comecei a receber prints e mensagens da internet e fiquei sabendo da morte”, concluiu a jovem.

Por meio de nora, o clube paulista se pronunciou através do site oficial. A Associação Portuguesa de Desportos lamentou a morte de Lucas, e garante estar empenhada em colaborar com a investigação e também com a família do atleta.

Leia também: Jogador alemão é multado por enviar foto de pênis ereto a menor

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório