Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-presidente quer “bandidos” no Corinthians: ‘Tem que ter’

Andrés Sanchez lembrou de Emerson Sheik e disse que o sucesso da equipe é influenciado por jogadores do tipo “bandido do bem”

Ex-presidente quer “bandidos” no
Corinthians: ‘Tem que ter’
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte ANDRÉS SANCHEZ

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu uma entrevista para a rádio Bradesco Esportes FM nesta quinta-feira (20), levantando um assunto polêmico: o tipo de jogador que ele gostaria de ver no Timão em 2017.

Como destacou o Globoesporte.com, Andrés diz que o Corinthians precisa de “bandidos do bem” no elenco para que o time consiga conquistar títulos.

“O Corinthians tem de ter meia dúzia, dez bandidos do bem. O maior bandido que eu conheci foi o Emerson Sheik, mas era bandido do bem. Chegava e falava que no dia seguinte não ia jogar. Se fosse campeão dizia pra não contar com ele por dois meses. É assim. Vou falar o quê? Foi campeão. Mas jogador que fica com a cabeça abaixada, quieto, é o que mais tem”, disse o ex-presidente.

O rótulo “bandido do bem”, que antes, na época de Romário e Edmundo, era conhecido como “bad boy”, agrada Andrés a ponto de ele dizer que prefere jogadores que vão para a noite.

“São os que eu gosto. Fui junto só com o Ronaldo e com o Edu Gaspar, quando ele jogava. Na maioria das vezes, encontrava o jogador lá. Desde que ele treine e jogue bem, não sou babá de ninguém. Time de futebol, principalmente o Corinthians, tem que ter uns bandidos, senão não vai”, pontuou Andrés., que esteve no comando do clube entre 2007 e 2011.

Leia também: Flu fica indignado com arquivamento de ação no STJD: ‘É triste’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório