Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jô aguarda documento da China para fechar acordo com Corinthians

A tendência é que tudo se concretize na semana que vem, ainda que Jô só possa atuar no próximo ano

Jô aguarda documento da China para 
fechar acordo com Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

20:35 - 21/10/16 por Folhapress

Esporte Contratação

O Corinthians aguarda por um documento da China para concretizar os detalhes pendentes sobre a contratação do centroavante Jô, de 29 anos.

Sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning no início deste semestre, ele só precisará ter toda a documentação em mãos para se submeter a exames médicos e assinar contrato por três temporadas. A tendência é que tudo se concretize na semana que vem, ainda que Jô só possa atuar no próximo ano.

Na última quinta, Jô viajou de Belo Horizonte a São Paulo com a expectativa de que pudesse selar o acordo mas, com a pendência referente à documentação, voltou à capital mineira para passar o fim de semana e acertar os detalhes para se mudar definitivamente para a capital paulista."

A princípio está tudo certo. Está bem encaminhado, está tudo certo", comentou Jô à rádio Globo/CBN na quinta (20). "A expectativa é grande (em voltar), são anos que estou longe. Por tudo o que conquistei dentro do Corinthians, a expectativa é grande de voltar e jogar, dar alegrias para a torcida. Apesar de ter 29 anos, estou muito novo ainda para o futebol e espero dar alegrias para o torcedor do Corinthians", acrescentou.

Além de Jô, o Corinthians já tem acordo com Luidy, atacante do CRB-AL, para o próximo ano. Com informações da Folhapress.

Leia também: Clube faz acordo e rescinde contrato com empresa de Pelé

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório