Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato fecha preparação para Gre-Nal com mistério

Sabendo da importância do Gre-Nal e do momento do Grêmio, a diretoria do Grêmio decidiu abrir parte do treinamento na Arena à torcida

Renato fecha preparação para Gre-Nal com mistério
Notícias ao Minuto Brasil

14:58 - 22/10/16 por Estadao Conteudo

Esporte Treino

O clima no Grêmio é dos melhores para o clássico diante do Internacional neste domingo, na Arena, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da classificação às semifinais da Copa do Brasil no meio da semana, o time tricolor fechou a preparação para o confronto neste sábado de forma especial, diante de cinco mil torcedores.

Sabendo da importância do Gre-Nal e do momento do Grêmio, a diretoria do Grêmio decidiu abrir parte do treinamento na Arena à torcida. E os fanáticos tricolores não decepcionaram, compareceram em peso e apoiaram o elenco com gritos e cantos. Ao fim da atividade, foram aplaudidos pelos jogadores.

A presença da torcida, no entanto, não impediu que o técnico Renato Gaúcho continuasse com o mistério adotado nos últimos dias. Os portões da Arena só foram abertos na parte final do treino, depois de o treinador já ter comandado o trabalho que definiu a escalação para domingo.

Apesar da importância do clássico para os torcedores, Renato admitiu durante a semana a possibilidade de escalar um time alternativo neste domingo, tendo em vista o início das semifinais da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, na semana que vem. Por isso, preferiu não divulgar os jogadores que entrarão em campo contra o Inter.

Uma baixa já é certa, mas no banco de reservas. O atacante Henrique Almeida apresentou uma inflamação em um dos dedos do pé direito, iniciou tratamento neste sábado e foi vetado. Por outro lado, Negueba está novamente à disposição depois de um mês se recuperando de um problema no púbis.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Dida, Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon, Ramiro e Walace

Meias: Douglas, Lincoln e Miller

Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Luan, Negueba, Pedro Rocha e Ty Sandows

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório