Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Pato, Villarreal vira para cima do Las Palmas no final

O resultado no estádio El Madrigal, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, manteve a invencibilidade dos donos da casa, que seguem perseguindo a ponta do torneio

Sem Pato, Villarreal vira para cima do Las Palmas no final
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 23/10/16 por Estadao Conteudo

Esporte Espanha

Mesmo sem poder contar com o atacante brasileiro Alexandre Pato, que está com caxumba, o Villarreal venceu o Las Palmas por 2 a 1 de virada, com um gol nos acréscimos, neste domingo. O resultado no estádio El Madrigal, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, manteve a invencibilidade dos donos da casa, que seguem perseguindo a ponta do torneio.

O triunfo deixou o Villarreal em terceiro lugar com 19 pontos, assim como o Barcelona que está na segunda posição por conta dos critérios de desempate. O Sevilla aparece na liderança, com 20, mas o Real Madrid encara o Athletic Bilbao neste domingo e pode chegar a 21 caso vença. Já o Las Palmas parou nos 12 pontos, em nono lugar.

Alexandre Pato era esperado para o time titular do Villarreal, mas anunciou ainda neste domingo que estava doente. "Bad day (dia ruim, em português)! Descobri hoje que estou com caxumba!", publicou o atacante no Twitter.

Na partida deste domingo, o Las Palmas abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com um golaço. Tana recebeu lançamento na ponta direita e, de calcanhar, cruzou para Kevin-Prince Boateng pegar de sem-pulo e mandar para as redes.

Já na segunda etapa, o italiano Nicola Sansone empatou para o Villarreal em cobrança de pênalti, aos 19 minutos. E já nos acréscimos da arbitragem, aos 47 do segundo tempo, Bakambu entrou tabelando na área e bateu na saída do goleiro para garantir a vitória.

Pela décima rodada do Campeonato Espanhol, com uma semana inteira para treinar, o Villarreal encara o Eibar fora de casa no próximo domingo, enquanto o Las Palmas recebe o Celta de Vigo.

MÁLAGA GOLEIA LEGANÉS - Também neste domingo, o Málaga recebeu o Leganés e aplicou uma goleada de 4 a 0, neste domingo, e se afastou de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

Jony abriu o placar de pênalti, aos 40 do primeiro tempo, e Gonzalo Castro ampliou dois minutos mais tarde. Já na segunda etapa, Sandro Ramírez fez o terceiro, aos 12, e Ignacio Camacho selou o 4 a 0 nos acréscimos.

Com o resultado, o Málaga foi a 12 pontos, na décima posição, enquanto o Leganés caiu para 14.º, com dez pontos. O Sporting Gijón, primeiro time na zona da degola, no 18.º lugar, tem oito pontos. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório