Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

América-MG vence Atlético-PR e ajuda times do G6

Com 24 pontos em 32 jogos, Coelho deixou para trás o Santa Cruz, que perdeu em casa para o Botafogo

América-MG vence Atlético-PR
e ajuda times do G6
Notícias ao Minuto Brasil

00:25 - 25/10/16 por Folhapress

Esporte Z4

O América-MG conseguiu nesta segunda (24) um importante resultado para os dois extremos da tabela do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Independência pela 32ª rodada da competição, o time do técnico Enderson Moreira superou um jogo de poucas oportunidades e derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, graças a um gol do zagueiro Éder Lima nos minutos finais.

Na parte de cima da tabela, a derrota custou caro ao Atlético-PR. O time se manteve com 48 pontos e termina a rodada na sétima posição, superado pelo Corinthians –o time paulista foi a 49 após empatar com o Flamengo, no Rio, e assumiu a sexta colocação, entrando na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Os três pontos em Belo Horizonte ajudaram o América-MG a deixar a última colocação do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos em 32 jogos, deixou para trás o Santa Cruz, que perdeu em casa para o Botafogo e permaneceu com 23 pontos.Em um jogo fraco nos minutos iniciais, coube ao América-MG criar a primeira boa chance. Aos 26 min do primeiro tempo, Ernandes cruzou rasteiro e Nixon chegou atrasado, perdendo boa oportunidade para abrir o placar.

No segundo tempo, aos 7 min, Jonas cruzou pela direita e Juninho cabeceou com perigo, rente à trave de Weverton. Nos minutos finais, Michael entrou no lugar de Nixon e se mostrou mais arisco, em especial com duas tentativas aos 35 min, mas também sem convertê-las. No fim, coube a Éder Lima marcar o gol da vitória aos 39 min, aproveitando cobrança de escanteio pela esquerda.Com informações da Folhapress.

Leia também: STJD suspende organizadas do Corinthians

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório