Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Sul, Atlético-MG marca no final e larga na frente contra o Inter

Mineiros venceram gaúchos por 2 a 1

No Sul, Atlético-MG marca no final e larga na frente 
contra o Inter
Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 27/10/16 por Folhapress

Esporte em vantagem

O Atlético-MG está com um pé na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), o time de Marcelo Oliveira largou na frente no Beira-Rio, mas passou a ser dominado, levou o empate e esteve até perto de tomar a virada do Inter. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Lucas Pratto garantiu a vitória por 2 a 1 e uma grande vantagem para o jogo de volta.

+ 'Matador de brasileiros' e Chapecoense viram memes após rodada

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 2 de novembro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Atlético-MG avança com qualquer empate ou mesmo uma derrota por 1 a 0. Se o Inter devolver o 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Logo no início do segundo tempo, Lucas Pratto acreditou duas vezes na jogada que abriu o placar para o Atlético, em finalização de Otero. Nos minutos seguintes, o argentino esbanjou qualidade para participar de triangulações.

Depois do gol precoce, o Inter foi obrigado a mudar. Abandonou a estratégia reativs e foi para cima ainda no primeiro tempo, mas o gol não saiu. Na etapa final, a superioridade do Inter ficou ainda maior, mas o time continuou a errar a pontaria nas finalizações. Mas, de pênalti, William venceu Victor e deixou tudo igual.E, aos 44 minutos do segundo tempo, a resposta atleticana veio somente na base da individualidade. Cazares puxou um veloz contra-ataque e tocou para Luan, que recebeu, viu Pratto livre na esquerda e passou para o argentino fazer o segundo gol e garantir a vitória.

INTERDanilo Fernandes; Fabinho (Valdívia), Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson (Vitinho) e Alex (Eduardo Sasha); Aylon. T.: Celso Roth

ATLÉTICO-MGVictor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Lucas Cândido), Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Luan); Robinho (Cazares) e Lucas Pratto. T.: Marcelo OliveiraEstádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)Gols: Otero, aos 2 min do 1º tempo; William, aos 24, e Lucas Pratto, aos 44 min do 2º tempoCartões amarelos: Rafael Carioca e Leandro Donizete (A)Público: 30.118Renda: R$ 394.340,00

Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório