Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juventus goleia Sampdoria e mantém ponta do Italiano

Velha Senhora fez 4 a 1 em partida nesta quarta-feira

Juventus goleia Sampdoria e mantém ponta do Italiano
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol Internacional

A Juventus goleou a Sampdoria por 4 a 1 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Italiano nesta quarta-feira (26) e manteve a liderança do torneio com folga.   

+ 'Matador de brasileiros' e Chapecoense viram memes após rodada

Após ser derrotada pelo Milan na última rodada, a equipe bianconera não deu chances à Samp e mostrou o bom futebol que a consagrou nos últimos cinco anos. O primeiro gol da partida foi marcado aos quatro minutos do primeiro tempo por Mandzukic e Chiellini ampliou aos nove minutos.   

Já no segundo tempo, Schick diminuiu para os visitantes em uma bela jogada, mas a Juve reagiu e deu números finais à partida com gols de Pjanic, aos 20, e Chiellini, aos 42.   

Outros jogos: Em rodada cheia nesta quarta-feira, a Roma deu um susto em seus torcedores, mas conseguiu vencer o Sassuolo fora de casa. A equipe da capital italiana tomou um gol logo aos 12 minutos de Cannavaro, mas virou com dois gols de Dzeko e um de Nainggolan.   

Já o Chievo empatou com o Bologna em 1 a 1, a Fiorentina empatou com o Crotone em casa por 1 a 1, a Inter - com dois gols de Icardi, que está brigado com a torcida - venceu o Torino por 2 a 1, a Lazio goleou o Cagliari por 4 a 1, o Napoli venceu o Empoli por 2 a 0 e o Pescara perdeu da Atalanta em casa por 1 a 0.   

A 10ª rodada será fechada nesta quinta-feira (27) com a partida entre Palermo e Udinese.   

Com os resultados até o momento, a atual pentacampeã italiana manteve a vantagem de dois pontos para a Roma (24 contra 22 pontos) e abriu quatro pontos para o Napoli. O Milan ficou em 4º lugar, com 19 pontos, após a inesperada derrota para o Genoa nesta terça-feira (25). (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório