Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-seleção de vôlei revela namoro com jogadora; veja fotos

Carol Gattaz e Ariele Ferreira costumavam aparecer juntas apenas nas redes sociais, agora já dão entrevistas sobre o tema

Notícias ao Minuto Brasil

01:15 - 28/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Romance

Ex-central da seleção brasileira de vôlei, Carol Gattaz resolveu falar sobre o namoro com a também jogadora Ariele Ferreira. Até então, as duas apareciam juntas nas redes sociais, mas não davam declarações sobre o romance. Agora, no entanto, a decisão mudou.

+ Neymar usa estratégia de Guga para questionar dívidas com Receita

"Queríamos preservar nossas famílias e não falar muito sobre o tema. Não queria dar entrevistas e nem que isso atrapalhasse outras áreas da nossa carreira. Por mais que todo mundo já soubesse faz tempo, não queríamos falar sobre. Lógico, a gente não sabe o que falam por trás, existem as pessoas maldosas, invejosas e preconceituosas. Mas até hoje a gente só viu coisa positiva. Foi isso, mais por não querer prejudicar outras áreas da nossa carreira", disse Carol ao Uol.

"A gente assumindo, levando naturalmente o relacionamento, pode fazer com que mais pessoas assumam (relacionamentos homossexuais). Tanto que recebemos muitas mensagens sobre como inspiramos outras pessoas. Elas agradecem o incentivo porque não tinham coragem de se assumir. Depois que viram como a gente lidou com situação, ficou mais fácil de se assumirem. É muito bacana esse retorno que a gente tem", prosseguiu.

Confira fotos de Carol Gattaz e Ariele Ferreira em nossa galeria de fotos! 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório