Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretoria se incomoda, mas minimiza ausência de Michel Bastos a treino

O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino

Diretoria se incomoda, mas minimiza ausência 
de Michel Bastos a treino
Notícias ao Minuto Brasil

18:58 - 27/10/16 por Folhapress

Esporte Mercado

A direção do São Paulo não gostou de ver Michel Bastos faltando ao treino na manhã desta quinta-feira (27).

O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino comandado por Ricardo Gomes. Segundo apurou o UOL, do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, o atleta afirmou aos diretores que precisava levar a mulher ao médico.

A diretoria reclamou de ser a última a saber que o atleta esteve em um campeonato de pôquer na noite da véspera. Apesar de o jogador ter confirmado a sua presença desde a semana passada à organização do evento, o clube diz ter sido notificado apenas nesta quinta.

A reportagem esteve no campeonato e presenciou Michel Bastos sendo um dos primeiros a sair da mesa. Eliminado, ele deixou o local afirmando aos participantes da mesa que precisaria dormir cedo para poder treinar.

Ele não quis conversar com jornalistas presentes ao evento de pôquer e evitou até fotos com fãs. Além dele, o volante Wellington foi outro são-paulino que esteve no evento, assim como os palmeirenses Moisés, Vitor Hugo e Alecsandro e o santista Elano. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o que teve o melhor desempenho entre os esportistas.

Publicamente, a diretoria prefere não falar sobre o tema e se limita a dizer que dá condições para que Michel retorne normalmente aos treinos. "Ele entrou em contato e não tem problema nenhum. Estamos dando todas as condições de trabalho para ele. Ele é quem tem que entregar o resultado. Estamos dando todas as oportunidades", disse o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

Afastado da equipe, o meia ainda tem mais um ano de contrato no Morumbi, mas dificilmente vestirá a camisa tricolor novamente. De acordo com o "Blog do Birner", o atleta revelou proposta oficial do Cruzeiro para 2017. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório