Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ceni promete São Paulo com a 'alma' da torcida

Depois de ouvir várias vezes que era um time "sem vergonha" composto por "pipoqueiros", o elenco do São Paulo mostrou outra face. Neste domingo, segurou uma vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em plena Fonte Nova, com dois jogadores a menos. Enquanto isso, era empurrado pelos torcedores que gritavam em incentivo ao "time de guerreiros".

Ceni promete São Paulo com a 'alma' da torcida
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 20/10/13 por Agencia Estado

Esporte Ambição

Para Rogério Ceni, a vitória veio na hora certa e graças ao apoio da torcida. "Mesmo com nove em campo, a gente conseguiu assegurar o resultado. Fora de casa, confronto direto e com a torcida apoiando, isso fortalece muito o lado psicológico. Isso é muito importante. Vamos levar a alma de luta do torcedor", afirmou o capitão tricolor, que chorou copiosamente, de dor e emoção, ao fim da batalha.

Paulo Henrique Ganso foi o outro que exaltou o apoio vindo das arquibancadas da Fonte Nova, onde o São Paulo era visitante. "A torcida foi brilhante e nos deu mais força para sair com a vitória. A equipe encontrou uma forma de jogar e isso veio na hora certa. Tive que ajudar mais na marcação, porque a gente precisava dos três pontos. Foi uma vitória belíssima e nos afastou ainda mais da zona do rebaixamento."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório