Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Neymar reprova tatuagens, penteados e empresário do craque

'Neymar Sênior' revelou uma série de 'segredos' a uma rádio espanhola

Pai de Neymar reprova tatuagens, penteados e empresário do craque
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

Chamado de "Neymar Sênior" pela imprensa espanhola, o pai de Neymar Jr. revelou em entrevista à rádio El Partidazo de Cope uma série de aspectos que geram discórdia entre ele e o filho - tais quais tatuagens e penteados.

+ Neymar e jogador do Granada continuaram briga no vestiário, diz jornal

Sobre as tatuagens, Neymar Senior disse que, por ele, o filho não teria nenhuma. "Mas não controlo tudo. Ele foi me enganando. Nas primeiras, dizia ‘essa é para a mamãe, esta é para o papai’. E quando fui ver, já não cabia mais família.”

Sobre os penteados, ele disse não aprovar o cabelo loiro usado pelo atacante recentemente e lembrou de uma história de quando Neymar ainda jogava no Santos, na época do moicano.

“Eu queria matá-lo, ele parecia um índio. Mas aí ele fez dois gols no jogo. Neste momento, só se falava no moicano e apareceram muitas publicidades. Aí eu disse ‘não corta mais, não'”, recordou. Neymar Sênior ainda criticou o empresário Wagner Ribeiro, que teria colaborado para as especulações de que o jogador teria feito pedidos "obscenos" para fechar com o PSG.

“Estou um pouco irritado com Wagner. Ele é um amigo de muitos anos, mas às vezes fala demais. Às vezes perde a consciência das consequências do que está falando. Fala com um jornal, manda recado por certas coisas que não vêm ao caso… Isso gera dano. Tive uma conversa com ele sobre isso. Wagner diz as coisas e eu tenho que defender meu filho. Eu tenho que por a cara.”

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório