Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luis Enrique diz que Guardiola quer complicar o Barcelona

Jogo de ida foi 4 a 0 para o Barça

Luis Enrique diz que Guardiola quer 
complicar o Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

18:25 - 31/10/16 por Folhapress

Esporte Europa

O técnico Luis Enrique destacou em entrevista coletiva nesta segunda (31) a importância de ter vencido o Manchester City por 4 a 0 em casa para que o Barcelona jogue de forma mais tranquila a partida contra a equipe de Guardiola nesta terça. Para o treinador, o foco do rival será achar um jeito de complicar o Barça.

"Tem uma série de partidas que são mais especiais e sempre queremos os técnicos especiais. Nesta partida temos como referência o que fizemos na última partida, mas temos que estar muito atentos. Pep vai querer achar a chave para nos complicar a vida", comentou o técnico Luis Enrique.

O treinador ainda despistou sobre uma possível marcação individual em Agüero. "Agüero é um jogador conhecido mundialmente e tem facilidade para fazer gols, mas as ordens para minha equipe serão as mesmas. Para individualidades como esta, conhecemos todas", explicou.Luis Enrique ressaltou que apesar da confortável primeira colocação do grupo C, o Barcelona precisa de foco para se classificar logo para a próxima fase.

"O City mereceu ganhar muito antes. Sempre é bom encarar equipes dessas características depois de vencer. Esta é uma competição em que os erros são pagos de forma cara. Nós temos o objetivo de ganhar para passar de fase como os primeiros do grupo."

Questionado sobre a última polêmica de Neymar, que foi filmado empurrando o jogador zagueiro Rubén Vezo, do Granada, após partida, Luis Enrique não respondeu. "Esse tipo de pergunta não faz sentido", completou. Com informações da Folhapress.

Leia também: Vídeo mostra troca de empurrões entre Neymar e zagueiro no vestiário

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório