Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcedor fura esquema de segurança e agarra Neymar em Lima

Último a deixar o ônibus da seleção, o atacante do Barcelona quase caiu ao ser abraçado por um jovem que furou o esquema de segurança

Torcedor fura esquema de segurança e agarra Neymar em Lima
Notícias ao Minuto Brasil

10:23 - 14/11/16 por Folhapress

Esporte Tumulto

O atacante Neymar foi agarrado por um torcedor na noite deste domingo (13) pouco antes de entrar no hotel em Lima. Último a deixar o ônibus da seleção, o atacante do Barcelona quase caiu ao ser abraçado por um jovem que furou o esquema de segurança.

Os agentes tiraram o torcedor com violência. Ele foi lançado para fora das barreiras.Os jogadores da seleção foram recebidos por cerca de 100 torcedores, que se dividiam entre provocações e palavras de incentivo.Parte gritava "Peru". O outro grupo cantava músicas em apoio aos brasileiros.Na madrugada desta quarta (16), a seleção enfrenta os peruanos, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O Brasil lidera o torneio, com 24 pontos. Os peruanos estão em sétimo lugar.Na última Copa América, eles eliminaram os brasileiros.Nesta segunda (14), o time fará o último treino antes da partida. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório