Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edmundo bate boca com apresentador e solta palavrão ao vivo

Debate exaltado girava em torno do pagamento da Arena Corinthians

Edmundo bate boca com apresentador e solta palavrão ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 14/11/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Irritado

Durante debate sobre o pagamento da Arena Corinthians no programa "A Última Palavra", da Fox Sports, o comentarista Edmundo se irritou com o apresentador Benjamin Back. O ex-jogador criticou duramente o Alvinegro, que na opinião dele não quer pagar pelo estádio. O jornalista, por sua vez, defendia a tese de que o clube não tem condições de arcar com os custos da arena.

+ Flamengo quer construtir 'estádio boutique' para 20 mil pessoas na Gávea

"O Corinthians não tem condições de pagar. Não vai terminar nunca'', opinou Benja, sendo rebatido por Edmundo: "Então você é contra pagar, você é mau pagador?"

''Não, não é isso. Falei que não tem condições de pagar. Gente, faturamento não é lucro. Lucro é receita versus despesa'', amenizou Back. ''Por isso que os clubes daqui são entidades sem fins lucrativos, porque vão fazendo dívidas e não pagam a ninguém. Aqui se faz dívida e deixa pro próximo. O Andrés falou: 'em algum momento parei de pagar impostos para fazer time'. É legal isso? Engraçado, eu tenho que pagar meus impostos. Parabéns, eu sou voto vencido e não tem que pagar droga nenhuma. Você tá pregando calote'', disparou Edmundo, que logo em seguida, durante comentário de Paulo Vinícius Coelho, finalizou sem saber que seu áudio estava ligado: "Tá defendendo os seus amigos. Não vou falar mais po*** nenhuma".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório